Craque Neto projetou a escalação do Corinthians contra o Flamengo na Neo Química Arena, em um momento ruim no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador opinou sobre a escalação para o duelo e afirmou que o time precisa atuar no 4-4-2, destacando que, se o técnico Ramón Díaz usar três zagueiros, a equipe será goleada.
Na visão de Neto, o time ideal seria composto por: Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Cacá, Matheus Bidu; Ryan, Martínez, Rodrigo Garro, Talles Magno; Yuri Alberto e Giovane. No entanto, ele ressaltou que o técnico provavelmente não optará por essa formação por medo e alertou que o time correria o risco de sofrer quatro ou cinco gols.
O Corinthians encontra-se na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com seis jogos consecutivos sem vitória. Já o Flamengo ocupa a quarta posição. Apesar da fase ruim no Brasileirão, o clube paulista ainda está nas quartas de final da Sul-Americana e da Copa do Brasil.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Corinthians x Internacional: onde assistir
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Breno Bidon conquista a sua cidadania italiana e aumenta interesse europeu