Mais um adeus? O Corinthians está vivendo um mau momento. Após a derrota nesta quinta-feira (29) para o Juventude, ficou ‘escancarada’ a grande bagunça que está dentro de campo e nos bastidores. Politicamente falando, o clube vive uma enorme crise. Augusto Melo, presidente do Corinthians, está sofrendo um processo de impeachment, e tem grande oposição no time.
Porém, outro problema chega à Fiel Torcida. Giovane, atleta de apenas 20 anos do Corinthians, parecia estar de saída, mas um detalhe determinante fez a negociação falhar. O jogador e o Corinthians já aceitaram a proposta vinda do Hellas Verona, time do futebol italiano, e que gostaria de contar com o futebol do atleta. Conforme noticiado pelo Bolavip Brasil, a saída de Giovane estava quase certa. Entretanto, o que o jogador não esperava é que a janela de transferências italiana já se encerrou, portanto, e le deverá permanecer no Corinthians até a reabertura.
Giovane vem apresentando um bom futebol no Time do Povo. Fato é que, para o Corinthians, sua permanência é vista com bons olhos, já que Wesley, promessa da base, foi para o Al Nassr.
Com todos estes ‘problemas’ acontecendo no extracampo, o Timão foca no que está acontecendo dentro das 4 linhas. Ramón Díaz tem uma difícil tarefa, que é manter o Corinthians na série A. A próxima partida do Alvinegro será contra o Flamengo, dentro de casa.
A Fiel Torcida deverá fazer uma grandiosa festa, e apoiar durante todos os minutos para que a equipe saia vitoriosa deste confronto. Será um confronto difícil, e contará com o retorno de Pedro à equipe do Rubro Negro, o que é um grande problema, visto que o jogador é o atual artilheiro do Brasil na temporada.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Corinthians x Internacional: onde assistir
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia