30/8/2024 15:30

Ramón Díaz pode ser demitido do Corinthians

Ramón Díaz pode ser demitido do Corinthians


Ramón Díaz chegou ao Corinthians , em julho deste ano, após uma pequena novela entre a escolha do comandante ou a chegada de Fábio Carille, que comanda o Santos na Série B, e a saída de António Oliveira. Com a equipe brigando contra o rebaixamento, a direção optou por um treinador veterano que conseguiu uma boa campanha de permanência na Série A com o Vasco, no ano passado, e estava livre. Os primeiros resultados contra Criciúma e o Bahia foram positivos, mas logo em seguida, uma queda de rendimento e agora o Timão ocupa a 18ª posição da tabela do Brasileirão e pressão sob o técnico aumentou.


Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil , neste momento o treinador tem prestígio com o presidente Augusto Melo. Existe o entendimento de que o comandante é bem capacitado para tirar o time dessa situação. Apesar disso, será crucial um resultado positivo no confronto contra o Flamengo, no próximo domingo (1), confronto que acontece na Neo Química Arena. O resultado negativo, vai colocar tudo a ruir.


Hoje a demissão não é tratada nos bastidores, mas uma derrota para equipe de Tite vai fazer com que a ideia comece a ser debatida internamente. A sequência de resultados ruins é o que pesaria para a saída. Jejum Com a derrota por 2 a 1 para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, a equipe do Corinthians enfrenta um jejum de nove jogos sem vitórias em competições da CBF. Ramón Díaz precisa urgentemente fazer o time reagir. A última vitória do Corinthians neste recorte ocorreu no dia 21 de julho, quando a equipe alvinegra venceu o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time acumula, seis empates e três derrotas.



VEJA TAMBÉM
- SAFiel 2.0: O plano de R$ 2,5 bilhões para transformar o torcedor do Corinthians em dono do clube
- Corinthians busca parcelar multa de Dorival e lida com dívidas de R$ 90 milhões
- Fernando Diniz é apresentado como novo comandante do Corinthians em coletiva ao vivo


6453 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias