O Corinthians sofreu uma derrota por 2 a 1 diante do Juventude na última quinta-feira (29), no Estádio Alfredo Jaconi, no jogo de ida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desta forma, o Timão vê o rival levar a vantagem do empate para Neo Química Arena para buscar a classificação.
Diante da derrota da equipe paulista, alguns jogadores acabaram se tornando alvos de críticas por parte dos torcedores. Dentre os nomes que foram citados, o de André Ramalho acabou sendo um dos principais, diante do desempenho que foi apresentado em campo. Outro jogador que se tornou alvo da Fiel foi Yuri Alberto. O centroavante vem sendo alvo de críticas pela falta de efetividade em fazer gols, mesmo quando se cria oportunidades claras. O que acaba sendo determinante para o baixo rendimento da equipe em campo.
O técnico Ramón Díaz não escondeu a decepção com que foi apresentado pela equipe paulista na derrota fora de casa, especialmente durante a primeira etapa. O treinador lamentou a atuação da equipe e, por conta disso, vê o confronto com o Flamengo pelo Brasileiro como uma final.
Apesar de não esconder a prioridade pelo Brasileirão, o treinador não abriu mão da Copa do Brasil e revelou que o gol de Gustavo Henrique no fim da partida deixou o clube vivo na disputa e com condições de buscar a classificação. A esperança é a última que morre. “São 180 minutos. Hoje não fomos bem. A pressão existe, pois dentro de três dias temos uma final para o clube, é o mais importante. O gol do Gustavo Henrique nos permite ter confiança para poder recuperar”. “Jogando de local, precisando de um gol, podemos recuperar em 90 minutos. Queremos nos recuperar rápido para nos preparamos para uma final, que para nós é muito importante”, completou. Veja a repercussão da torcida



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!