Com a proximidade do término da janela de transferências, o Corinthians possui pressa para reforçar o ataque. No entanto, bloqueios na justiça podem afetar os planos do clube, que ainda sofre com problemas no fluxo de caixa.
A Justiça de São Paulo bloqueou uma porcentagem da venda de Wesley ao Al-Nassr. Com isso, o clube saudita terá que depositar em juízo R$ 14 milhões para conseguir a liberação do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O montante corresponde a dívidas relativas a direitos de imagem da instituição com alguns ex-atletas do clube agenciados por Cury, como Ederson, Cazares e Otero.
O Corinthians tentou recorrer da decisão, mas o pedido não foi acatado pelos órgãos competentes. A quantia retida pode dificultar as tratativas com Arthur Cabral, alvo da diretoria no mercado. O Corinthians tenta a liberação pro empréstimo com obrigação de compra ao término do período. Após ter a primeira investida negada, o clube melhorou o fluxo de pagamentos e atendeu algumas exigências da equipe portuguesa em relação as gatilhos para aquisição em definitivo.
Bloqueios na justiça podem atrapalhar negociações do Corinthians com o atacante Arthur Cabral, atualmente no Benfica. A negociação é tratada com cautela pela direção por entender que a transferência é custosa. Outro empecilho é a data limite para inscrição de novos atletas, que se encerra no dia 2 de setembro, ou seja, em menos de uma semana.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Fagner voltando? Corinthians decide futuro de jogadores emprestados em 2025 para 2026
Briga por contratação! Corinthians entra na briga contra o São Paulo por craque do Mirassol
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar