Augusto Melo está enfrentando uma situação complicada no Corinthians. Além da má fase do time no Brasileirão Série A, o presidente agora está enfrentando um pedido de impeachment por parte de um grupo de 90 conselheiros. O pedido foi endereçado a Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do SCCP e um dos principais opositores de Augusto Melo.
Os principais questionamentos contra o presidente do Timão estão relacionados ao envolvimento de 'laranja' na intermediação do contrato de patrocínio com a VaideBet, que rompeu o acordo máster em junho. Além disso, um incidente em que Augusto Melo se desentendeu com um torcedor do Cruzeiro também foi citado como motivo para o pedido de impeachment.
O ex-presidente Mário Gobbi, um dos porta-vozes do grupo que pede o impeachment de Augusto Melo, afirmou: "O Corinthians está no limite. Não suporta mais todo esse desmando, toda essa confusão e falta de gestão. É preciso organizá-lo o quanto antes, seja para o clube parar de sangrar, seja para que nosso time dê a resposta no campo e saia dessa situação no Campeonato Brasileiro que aflige a todos nós".
Se o pedido de impeachment for encaminhado para a Comissão de Ética do Corinthians, Augusto terá a chance de se defender. No entanto, a saída do presidente só poderá ocorrer após uma votação extraordinária do plenário do Conselho Deliberativo, que precisa ser referendada pelos sócios do SCCP.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians x Coritiba: onde assistir
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians