O Corinthians está de olho em reforços para o ataque e abriu conversas com o Benfica, de Portugal, para a contratação de Arthur Cabral. A diretoria considera o negócio complexo, mas o interesse dos portugueses em negociar o atleta pode abrir caminho para a transferência, que precisa ser concluída em menos de duas semanas, já que a janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro no Brasil.
Anunciado pelo Benfica em agosto do ano passado, Cabral teve um custo inicial de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões à época) fixos, com mais 5 milhões de euros em variáveis (R$ 27 milhões). Ele mostrou seu potencial atuando em 43 partidas, marcando 11 gols e distribuindo três assistências na última temporada. Sua prioridade é permanecer no futebol europeu, onde conquistou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Formado nas categorias de base do Ceará, Cabral fez sua estreia como profissional em 2017, defendeu o Palmeiras e passou pelo futebol europeu atuando pelo Basel, da Suíça, e a Fiorentina, da Itália.
O Corinthians já acertou a contratação de dois atacantes nesta janela: Talles Magno e Héctor Hernández. Talles Magno, que chegou por empréstimo do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, já está regularizado. Enquanto isso, Hernández aguarda pendências finais para ser anunciado oficialmente, mas já realiza atividades com o restante do elenco no CT Joaquim Grava.



Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve