Notícias do Corinthians © IMAGO/Fotoarena Corinthians x Juventude SÃO PAULO, SP – 04.08.2024: CORINTHIANS X JUVENTUDE – Giovane regrets a missed goal during the match between Corinthians x Juventude held at the Neo Química Arena in São Paulo, SP. The game is valid for the 21st round of the Brasileirão 2024. Photo: Marco Galvão/Fotoarena x2587338x PUBLICATIONxNOTxINxBRA MarcoxGalvão
O Corinthians receberá nos próximos dias uma proposta do exterior por quatro jovens que pertencem ao clube. Nos últimos dias, o Wydad Casablanca, do Marrocos, procurou Geovane e agora, segundo a Itatiaia, quer mais três.
Nas últimas horas, o clube marroquino intensificou a busca por um ‘pacote’ de jogadores do Timão. Hicham Ait Manna, diretor do clube marroquino, chegará ao Brasil nesta semana para fechar. A ideia seria negociar pessoalmente com os dirigentes alvinegros nesta janela de transferências. Os alvos no Timão são os meias Pedrinho (do Sub-20) e Guilherme Biro, além dos atacantes Giovane e Arthur Sousa.
Quem deve fechar? Pedrinho e Arthur Sousa são os mais cotados a serem liberados pela diretoria por conta do tempo curto de contrato. O meia possui contrato com o Timão somente até fevereiro de 2025 e não deve renovar. Arthur está afastado do grupo principal após solicitar a rescisão de seu contrato por falta de pagamento de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Com uma pequena compensação financeira, o clube liberaria ambos. Giovane possui contrato com o Timão até julho de 2025 e também não tem acordo por renovação.
Apesar da diretoria acreditar no seu potencial, um negócio também não estaria descartado a depender de valores. Ele poderia assinar um pré-contrato a partir da virada da temporada. Guilherme Biro tem contrato firmado até o final de 2027. O jovem perdeu espaço no elenco principal e raramente entra nas partidas. Augusto Melo espera O Timão está aguardando a chegada do diretor para dar sequência nas conversas. A diretoria não descarta fazer negócio pelo quarteto, mas quer esperar para ver o que será proposta pela equipe marroquina.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians x Internacional: onde assistir
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia