O volante José Martínez, acertado com o Corinthians, se despediu do Philadelphia Union na noite do último sábado, após a equipe levar a melhor contra o Mazatlán, pelas quartas de final da Leagues Cup.
Em entrevista emocionada, o venezuelano agradeceu ao apoio dos fãs nesses quatros anos em que atuou nos Estados Unidos e disse que espera "voltar em breve". "É difícil me despedir. Fico feliz pelo apoio de tanta gente, dos fãs, desde que cheguei. Minha família, minha esposa, meu filho... Queria me despedir com uma vitória, não pedia mais nada. Amo a todos e espero voltar em breve", disse Martínez.
Philadelphia Union e Mazatlán, do México, empataram por 1 a 1 no tempo normal, mas a equipe de Martínez levou a melhor nos pênaltis por 4 a 3. O volante entrou em campo nos acréscimos do jogo e converteu sua penalidade máxima. Enquanto isso, o Corinthians empatava por 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o auxiliar Emiliano Díaz tratou a chegada de Martínez e do atacante espanhol Héctor Hernández como "avançadas". A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que, para efetuar a contratação de Martínez em definitivo, o Timão vai pagar cerca de US$ 1,8 milhões (R$ 10 milhões) ao Philadelphia Union. O volante de 30 anos é conhecido pelo seu poder de marcação e acumula bons números defensivos em 2024.
Ver esta publicação no Instagram - VIP Sport Agency



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians x Internacional: onde assistir
Vai cair? Dorival Junior balança no cargo após atuação pífia