Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, comentou sobre as possíveis chegadas do volante José Martínez e do atacante Héctor Hernández logo após o empate por 0 a 0 com o Fluminense. As negociações ainda estão em andamento, mas segundo o "braço direito" de Ramón Díaz, estão "avançadas". "Sobre os atletas, creio que estão avançados, mas enquanto não fechar, assinar, não posso falar. Tem um processo de avaliação médica, essas coisas. Estamos tranquilos, Fabinho e o presidente estão trabalhando muito", declarou Emiliano em entrevista coletiva.
José Martínez estava no Philadelphia Union e já fala em tom de despedida no clube da MLS. O venezuelano de 30 anos é primeiro volante, conhecido pelo poder de marcação. Já Héctor estava sem clube após passagem pelo Chaves, de Portugal. O espanhol de 28 anos seria mais uma opção para o comando de ataque.
Nesta janela de transferências, o Corinthians já anunciou o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Alex Santana e Charles, e o atacante Talles Magno. Neste sábado, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã, em jogo de poucas emoções. Com o resultado, o Timão escapou momentaneamente do Z4 do Campeonato Brasileiro.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians x Coritiba: onde assistir
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians