José Martínez é o novo reforço do Corinthians. O volante venezuelano, atual jogador do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, chegará ao Timão em definitivo por US$ 2 milhões (cerca de R$ 11 milhões) e terá contrato válido até o final de 2027. Ele se destacou no futebol venezuelano antes de ir para os Estados Unidos e fez parte da seleção que disputou a Copa América 2024.
Martinez chega no Timão para ser o titular da posição de volante. Ele tem boa força física, o que agrada o treinador argentino Ramón Díaz, que já demonstrou não ter medo de colocar as contratações para jogar logo de cara. Com a ausência de Alex Santana, Martinez pode ter ainda mais oportunidade pelo time paulista, podendo ser utilizado em diferentes esquemas táticos.
Na entrevista coletiva após a partida da Sul-Americana, contra o Bragantino, Ramón Díaz destacou a importância de reforçar o elenco, indicando que o jogador pode ser aproveitado logo de cara para reforçar o Timão. Segundo o treinador, o time precisa de um plantel numeroso para atender as três competições que são importantes para o clube: Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!