13/8/2024 13:06

Corinthians enfrenta Red Bull Bragantino no jogo de ida da Copa Sul-Americana

Corinthians enfrenta Red Bull Bragantino no jogo de ida da Copa Sul-Americana

Sem Romero, Corinthians recebe o Red Bull Bragantino pelo jogo de ida na Copa Sul-Americana. O Corinthians não contará com Romero no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. O atacante sentiu a coxa e não enfrenta o adversário paulista pelo torneio internacional. Com Romero fora, agora, o Corinthians não terá seus dois principais goleadores na temporada, já que Yuri Alberto ainda segue fora de combate por uma cirurgia na vesícula. Pela maratona de jogos, a tendência é que Ramón Diaz mude o time que em relação ao jogo contra o mesmo adversário no último sábado. Igor Coronado, que estava suspenso no jogo do Brasileirão, está à disposição novamente e pode ter chance como titular. Antes da viagem para Ribeirão Preto, o técnico Ramón Diaz fez um trabalho tático, além de treinar finalizações e bolas paradas tanto no ataque como na defesa.

Sem Romero, Corinthians recebe o Red Bull Bragantino pelo jogo de ida na Copa Sul-Americana.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- André Ramalho destaca importância da vitória do Corinthians e fala sobre a adaptação de Memphis
- COMEÇOU A PREPARAÇÃO! Corinthians se prepara para enfrentar Fortaleza na Sul-Americana em São Paulo
- FALA, PROFESSOR! Ramón Díaz comenta sobre saída de Talles Magno









336 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Nilton Santos
2 X 1
Botafogo
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade