13/8/2024 10:06

BRIGA COM RIVAL! Fluminense disputa contratação de Alex Arce da LDU com o Corinthians

BRIGA COM RIVAL! Fluminense disputa contratação de Alex Arce da LDU com o Corinthians

Enquanto Mano Menezes tenta trabalhar com o que tem de melhor, Mário Bittencourt está no mercado atrás de reforços para o Fluminense. Depois de reforçar a zaga com Ignácio, o meio de campo com Nonato e o ataque com Kevin Serna, o mandatário agora quer um camisa 9 e já tem um plano definido. O Fluminense tem interesse no atacante Alex Arce, da LDU (EQU). Quem garante é o empresário do centroavante paraguaio, Santiago Meirelles, em ligação ao vivo feita pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

O Corinthians já apresentou uma proposta oficial e o Athletico Paranaense está de olho na situação. Alex Arce tem 29 anos, 1,87m de altura e é centroavante. No campeonato equatoriano atual marcou 17 gols em 16 partidas (1,06 gol por jogo de média)Nesta temporada, Arce participou de 26 partidas. Foi titular em 22 e balançou as redes 21 vezes, obtendo uma média de 0,8 gols por jogo. O paraguaio está avaliado em € 3.5 (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual).



VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Casagrande detona contratação de Diniz no Corinthians
- Memphis Depay não tem previsão de retorno ao Corinthians
- Diniz acredita na força da confiança e busca reverter momento no Corinthians


2439 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias