13/8/2024 07:25

ARTILHEIRO! Por que a LDU mantém cautela em negociação de Alex Arce com o Corinthians; oferta maior.

ARTILHEIRO! Por que a LDU mantém cautela em negociação de Alex Arce com o Corinthians; oferta maior.

A LDU segue relutante em negociar o atacante Alex Arce com o Corinthians mesmo após o clube brasileiro ter informado que pode subir a proposta inicial, de aproximadamente 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,7 milhões).

Para o clube equatoriano, mais importante do que a questão financeira é o aspecto esportivo. Além de Alex Arce ser o artilheiro da LDU em 2024, a janela de transferências do país fechou no fim de julho e, assim, não seria possível contratar um substituto para o centroavante. Para dificultar ainda mais as coisas para o Corinthians, outro atacante da LDU, Michael Estrada, se machucou no último domingo, diminuindo as opções da equipe para o setor ofensivo.

Apesar dos entraves, o estafe de Alex Arce e a diretoria corintiana ainda não desistiram da transferência. A expectativa é de que a negociação tenha um desfecho nessa semana, seja ele positivo ou negativo. O paraguaio de 29 anos vive grande fase e no sábado voltou a marcar na vitória da LDU sobre o Cumbayá, pelo campeonato nacional. Ele tem 21 gols em 26 jogos na temporada. A janela de transferências do Brasil fica aberta até 2 de setembro.

Alex Arce, atacante da LDU, que interessa ao Corinthians — Foto: Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


VEJA TAMBÉM
- FORÇA, YURI! Atacante inicia recuperação após cirurgia
- ILÍCITO E IMORAL? Corinthians busca recorrer a FIFA após saida de joia da base
- CRAQUE DE SAÍDA?! Corinthians pode perder estrela para o time argentino!









2217 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade