Empate frustrante em casa O Corinthians perdeu mais uma boa oportunidade de vencer e respirar na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série A. No entanto, não foi isso o que acabou acontecendo. Isso porque, na noite desta sábado (10), o estreante Talles Magno salvou o Timão, com um gol no final do jogo, decretando o empate com o Red Bull Bragantino, em plena Neo Química Arena. Inclusive, ele prometeu a saída do Z-4 em breve.
O Bragantino teve bom volume de jogo, principalmente na primeira etapa e Pedro Caixinha lamentou o placar. Para o técnico português, seu time poderia ter matado a partida fora de casa. Em meio a isso, o Timão ficou na bronca com a arbitragem. Muito por um suposto pênalti em lance ofensivo com o zagueiro Cacá. Em outro momento Hugo Souza perdeu a paciência e teve atitude contra o árbitro Felipe Fernandes de Lima.
Não foi apenas o goleiro corinthiano que se manifestou contra a arbitragem. Um dos líderes do elenco e o grande destaque do time, Rodrigo Garro, foi perguntado sobre a arbitragem brasileira na zona mista da Neo Química Arena. Em sua declaração, o camisa 10 deixou claro seu descontentamento em como os árbitros tratam os jogadores e o fato da bola ficar parada muito tempo durante as partidas no futebol brasileiro.
Agora, com o empate, a missão do Alvinegro Paulista em deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. Apesar disso, a derrota do Fluminense para o Vasco ajudou os paulistas. Aliás, o próximo compromisso na competição nacional é exatamente contra o Tricolor das Laranjeiras. O jogo tem caráter decisivo e é um confronto direto. A partida acontece no próximo sábado (17), no Maracanã e só a vitória importa.



Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians
Memphis Depay fala sobre futuro após derrota do Corinthians para o Ceará
Gaviões da Fiel arrecada R$ 41 milhões na campanha “Doe Arena” do Corinthians
Lutador e torcedor do Corinthians, Carlos Prates recebe apoio de jogadores do Corinthians antes de duelo no UFC