O Corinthians vem vivendo dias muito conturbados, seja nos bastidores políticos, seja no dia-a-dia do time. Mesmo conseguindo um empate nos últimos minutos, contra o Athletico/PR, no último domingo (23), a situação é delicada. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, a equipe precisa vencer o Cuiabá, nesta quarta-feira (26). Em meio a isso, já vendido por um valor muito baixo, Carlos Miguel foi afastado, após António Oliveira comunicar para a imprensa que ele não joga mais pelo Timão.
Carlos Miguel ficou incomodado pela forma que ele foi exposto por António Oliveira. Para ele, houve a intenção de arranhar ainda mais sua imagem ao dizer que ele não quer jogar mais pelo Timão. Ele irá atuar pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir de julho. Ele teria comunicado que desejava jogar até ir para a Inglaterra. No entanto, a informação é que ele não esperava a postura interna de que ele não estaria se esforçando para jogar e por isso não atuaria mais.
Independente de tudo isso, António Oliveira segue extremamente pressionado. A informação é que em caso de uma derrota para o Cuiabá, o português será demitido do Timão. Alguns nomes vêm sendo apontados como possível substituto no comando técnico da equipe, como Fábio Carille, do Santos, e Fernando Diniz, livre no mercado. Veio à tona que Cuca não será contratado.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026