24/6/2024 17:55

JÁ ESTÁ DE OLHO! Corinthians fica ligado em treinador que acabou de ser demitido

JÁ ESTÁ DE OLHO! Corinthians fica ligado em treinador que acabou de ser demitido

O Corinthians vem fazendo uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro, tanto que venceu apenas 1 jogo dos 11 primeiros que disputou, ocupando uma vaga dentro da zona de rebaixamento e preocupando os torcedores. Corinthians cogita Fernando Diniz como técnico. Na última partida, diante do Athletico-PR, em Curitiba, o Timão conseguiu arrancar um empate na bacia das almas , com gol marcado por Cacá, desta vez a favor, nos acréscimos do segundo tempo. De qualquer forma, muitos ainda consideram que o momento atual deveria ocasionar a demissão de António Oliveira , algo que não foi confirmado pela diretoria, optando por mantê-lo, ao menos por enquanto. Porém, a situação do português parece estar complicada , ainda mais depois de uma informação bem quente que foi divulgada nesta segunda-feira (25), colocando em cheque o futuro no Parque São Jorge.

De acordo com informação apurada pelo jornalista Caio Blois, do portal Trivela, a diretoria corinthiana já teria buscado os representantes de Fernando Diniz , que foi demitido do Fluminense há poucas horas. "Além do Athletico, como adiantou @Nadjapm, o Corinthians também já fez contatos com o estafe de Fernando Diniz nesta segunda-feira (24), após o técnico ser demitido do Fluminense. Por lá, o português António Oliveira ainda está empregado…" , publicou. Importante destacar que, como citado na publicação acima, o Furacão, que viu Cuca pedir demissão após o empate diante do Alvinegro, também buscou mais informações, visando tê-lo como novo comandante. Futuro indefinido: Em caso de qualquer resultado que não seja uma vitória diante do Cuiabá, na Neo Química Arena, o atual treinador será demitido. Vale lembrar que, na próxima segunda-feira (1), o Timão enfrenta o Palmeiras, fora de casa. A pressão nas costas da atual comissão técnica segue e os resultados é quem devem ditar o futuro, até porque a situação é bem complicada e esperar pode gerar um resultado negativo no futuro.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTAS PELOS DESTAQUES! Yuri Alberto e Bidon podem receber propostas, Corinthians dá resposta
- ANIMOU COM A SAÍDA? Depay interessado em acordo para jogar no Besiktas, indica portal
- TRAGETÓRIA DE UM VENCEDOR! Hugo fala sobre desafios na vida, saída do Vasco na base e volta por cima.









3987 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade