O atacante Pedro Raul, criticado pelo seu fraco desempenho no Corinthians, não poderá jogar por outro time neste Campeonato Brasileiro. Ele já completou sete partidas nesta edição do torneio, o que o impede de representar outra equipe de acordo com as regras da Série A do Brasileiro.
Pedro Raul despertou interesse de alguns clubes, como Grêmio e Santos, mas as negociações não avançaram. O Corinthians, por sua vez, está interessado em negociar o jogador, que não correspondeu às expectativas desde que foi contratado no início de fevereiro. Sua contratação, por um valor de US$ 5 milhões, tem sido bastante questionada pela torcida devido ao alto investimento.
O atleta foi titular no último jogo contra o Athletico-PR, mas não se destacou e foi substituído no segundo tempo. Desde que chegou ao Corinthians, Pedro Raul disputou 20 jogos, sendo titular em oito deles, e marcou três gols. Seu último gol foi em abril, na goleada contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana.



ELE FICA! Memphis Depay aceita corte salarial, abre mão de R$ 38M em juros e assina nesta quarta
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! GARRO ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
PREOCUPAÇÃO GRAVE COM ARTILHEIRO! Corinthians teme perder atacante por meses
Corinthians x Internacional; Saiba onde assistir
VAI FICAR? Memphis Depay desembarca em São Paulo para tentar entrar em acordo com o Corinthians
PAUSA NO CALENDÁRIO! CBF anúncia que o futebol brasileiro será interrompido na Copa do Mundo Feminina de 2027
Corinthians freia ansiedade e adota cautela para volta de Memphis Depay