23/6/2024 20:16

Corinthians: Antônio Irrita-se e Dispensa Carlos Miguel e Fausto Vera.

Corinthians: Antônio Irrita-se e Dispensa Carlos Miguel e Fausto Vera.

Carlos Miguel foi afastado pelo técnico António Oliveira do Corinthians. O motivo foi a insatisfação do treinador com o goleiro, que alegou dores no tornozelo para não viajar para o jogo contra o Athletico, mas era esperado para jogar até se transferir para o Nottingham Forest (ING). O meio-campista Fausto Vera também está fora, após pedir para não ser relacionado para não completar o sétimo jogo e poder reforçar uma equipe do Brasileirão, com o Atlético-MG mostrando interesse. António Oliveira deixou claro que apenas jogadores comprometidos e apaixonados pelo clube terão espaço no Corinthians, e que a utilização da base vem sendo valorizada.

O técnico ressaltou a importância da dedicação e compromisso dos jogadores, elogiando a postura de alguns estreantes e enfatizando que apenas aqueles que realmente querem estar no clube farão parte da equipe. Ele também destacou a dificuldade da temporada e sua convicção de que é possível alcançar os objetivos, mesmo diante das adversidades enfrentadas. Além disso, afirmou que o Corinthians conta com o apoio da torcida e que todos os que se dedicam ao clube terão oportunidade no time.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









348 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade