23/6/2024 18:16

VAI SAIR? Jogador que estava perto de sair completa sete jogos pelo timão no Brasileirão

VAI SAIR? Jogador que estava perto de sair completa sete jogos pelo timão no Brasileirão

Com Yuri Alberto suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo do Corinthians, o técnico António Oliveira teve que mudar o homem de referência da equipe. O escolhido foi Pedro Raul, que não iniciava uma partida desde o dia 20 de abril, quando foi titular na derrota do Timão por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Com pouco espaço no elenco do clube paulista, o atleta despertou interesse do Grêmio. Um empréstimo de Pedro Raul não era descartado pelo Timão, que pagou cinco milhões de dólares ao Toluca, do México, para contar com o jogador em seu elenco.

Créditos da imagem



No entanto, como entrou em campo pela sétima vez pelo time paulista, não poderá atuar por outro clube na competição. A janela de transferências abre no dia 10 de julho. Com o jogo deste domingo, o atleta soma 20 partidas pelo clube, marcou três gols e esteve em campo em nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Entretanto, com as atuações abaixo do esperado, o jogador foi perdendo espaço no elenco, mesmo com o pagamento milionário feito pelo Corinthians para tê-lo em seu elenco.



Nas últimas 10 partidas do Corinthians antes da deste domingo, Pedro Raul somava aproximadamente apenas 60 minutos em campo. O jogador atuou contra Argentinos Jrs. (10 min), América-RN (10 min), Racing-URU (6 min), São Paulo (20 minutos) e Internacional (14 minutos). E não saiu do banco de reservas diante do Fluminense, Nacional-PAR, Flamengo, Botafogo e Atlético-GO. Por conta das poucas opções para substituir Yuri Alberto, António Oliveira precisou apelar para Pedro Raul, pois a outra opção era Arthur Sousa, que foi aproveitado apenas uma vez nesta temporada do Paulistão.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1569 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade