23/6/2024 17:14

Antônio Oliveira desafia Carlos Miguel e exalta interesse no Corinthians.

Antônio Oliveira desafia Carlos Miguel e exalta interesse no Corinthians.

Técnico do Corinthians, António Oliveira mandou recado para Carlos Miguel, que está perto de se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e não viajou a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O goleiro teria pedido para não jogar por conta de dores no tornozê-lo. Foto: Lance! Na chegada da delegação corintiana à Ligga Arena, o treinador comentou a situação do goleiro. Em entrevista ao portal ge, António Oliveira citou "comprometimento" e demonstrou incômodo com a postura de Carlos Miguel.

"Aqui no Corinthians joga quem quer estar aqui, quem está comprometido. Não sei se o Carlos Miguel está dentro ou fora. Só está aqui quem quer estar no Corinthians. Nessa perspectiva hoje o Carlos não está conosco", afirmou o treinador. "Evidente que ninguém passa ao largo do clima que se tem vivido em torno do clube, vamos fazendo o trabalho que desenvolvemos ao longo do tempo. Focar naquilo que é o essencial e naquilo que eu consigo controlar. Estamos em uma situação que não queríamos estar (zona de rebaixamento), é preocupante, mas não é desesperadora", completou, sobre a situação política do Corinthians.

Crédito da imagem: Lance


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









360 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade