23/6/2024 10:53

Torcedores pedem a contratação de Renato Gaúcho

Torcedores pedem a contratação de Renato Gaúcho

Pedidos por Renato?

António Oliveira está extremamente pressionado no cargo de treinador do Corinthians. O comandante português já não é unanimidade há algum tempo nem internamente e nem com a Fiel Torcida.

A partida deste domingo (23), contra o Athletico/PR, na Ligga Arena, às 16h (horário de Brasília), pode ser decisiva para a continuidade ou não do técnico.

Uma derrota pode custar seu emprego. Ele, inclusive, deve fazer mudanças no time titular. Existe a informação que a diretoria já estaria conversando com alguns nomes em caso de queda do atual técnico. Márcio Zanardi e Fábio Carille seriam os favoritos neste momento para ficar com o cargo. No entanto, alguns torcedores acabaram pedindo pela contratação de Renato Gaúcho, que chegou a colocar o cargo à disposição após o Grêmio perder o clássico para o Internacional, no último sábado (22). Treinador segue no Imortal Com a declaração do treinador, houve quem afirmou que ele poderia dar jeito no atual time corinthiano: “Ele faz esse time jogar! Vem, Renato”, disse um torcedor em publicação no X, antigo Twitter.

Em caso de queda de António Oliveira, o atual comandante do Grêmio não deverá ser o substituto. Isso porque o presidente do Clube Gaúcho, Alberto Guerra, garantiu que ele segue no comando. Enquanto isso, o Mister vai para tudo ou nada para confronto contra o Athletico/PR, precisando, urgentemente, de uma vitória não apenas para garantir seu emprego, como para tirar o Timão do Z-4. E o mercado da bola? Enquanto isso, o Timão segue atento em possíveis contratações. Com a iminente saída de Carlos Miguel, Gatito Fernández teria sido procurado para ser o goleiro da equipe nesta temporada. Em contrapartida, um atacante do atual elenco foi procurado para defender o Vitória. No entanto, Pedro Henrique recusou a investida e optou por continuar vestindo a camisa do Alvinegro Paulista. Reações da Fiel sobre o nome

Créditos: João Vitor Rezende Borba/AG


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1815 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade