23/6/2024 08:35

Manifestação de Torcedores do Corinthians contra Augusto Melo por declarações polêmicas.

Manifestação de Torcedores do Corinthians contra Augusto Melo por declarações polêmicas.

Membros de uma torcida organizada do Corinthians protestaram na noite desta sexta-feira, no Parque São Jorge, contra a gestão do presidente Augusto Melo. O grupo evitou críticas aos jogadores e ao técnico António Oliveira. Entre os gritos dos torcedores, mensagens reclamando da falta de contratações e das recentes promessas feitas pelo dirigente, que pediu voto de confiança. Após o início do protesto, alguns membros da torcida foram convidados para entrar no clube para uma conversa com Augusto. Apesar de terem acesso ao presidente, os torcedores que ficaram do lado de fora cantaram em tom de ameaça pedindo a saída de Augusto para uma conversa na rua e com a presença de todos. Além disso, aumentaram o tom cobrando mudanças.

Após uma longa negociação, Augusto Melo deixou a sede administrativa do Corinthians e foi até a entrada para conversar com torcedores e explicar o que vem, segundo o dirigente, sendo feito para contornar a situação do clube dentro e fora de campo. – Estou aqui para dar a cara a tapa, não tenho medo. Nenhum presidente fez isso. A gente sabe que isso aqui está destruído, largando minha família e tudo por isso. Sempre dou satisfação, tenho reunião com as torcidas todos os meses. Isso aqui está destruído, mas estamos aqui para consertar, sou torcedor como vocês.

Augusto Melo comversa com torcedores em protesto no Corinthians — Foto: João Pedro Brandão
Augusto Melo comversa com torcedores em protesto no Corinthians — Foto: João Pedro Brandão

– Eles querem poder, se a gente não arrumar a casa eles voltam e vendem o Corinthians. É isso o que vocês querem? Não me deixam trabalhar, mas estamos com uma auditoria para sair em breve que vai mostrar muitas coisas. Vamos contratar quatro jogadores. Torcedores questionaram o presidente sobre a saída do ídolo Cássio. – Não deixei ele sair, negociamos e tentamos a permanência. Teve jogador nosso na reserva que recebeu proposta e eu segurei, hoje vale milhões. Estamos lutando contra um sistema que foi imposto, isso incomoda. Eu preciso da ajuda de vocês, preciso de tempo para trabalhar. Se fossem corintianos, eles nos ajudariam e eles querem distruir a gente – disse Augusto Melo.

Torcedores do Corinthians protestam no Parque São Jorge — Foto: João Pedro Brandão
Torcedores do Corinthians protestam no Parque São Jorge — Foto: João Pedro Brandão

Veja cânticos direcionados ao presidente Augusto Melo: "Omisso, omisso, Augusto Melo omisso" Alô, Augusto, vai se f... arruma essa cagada ou eu vou pegar você" "Augusto Melo, preste atenção, sua promessa virou obrigação" "Puta que o pariu, contratação ninguém e sabe nem viu. Sumiu!\' "Cadê o planejamento? Ôôô..." "Bando de c..., estão acabando com a história do Timão" "Bando de c..., é tudo igual situação e oposição" "Ôôô acabou a farra ou a guerra começou" "Bando de c..., sua ganância está acabando com o Timão" "Augusto Melo, vai se f..., ou sai pra fora ou o coro vai comer" "Não é mole não, queremos transparência com o nosso Coringão" "Bando de c..., a oposição afundou o Coringão" Além de Augusto Melo, as ex-gestões do clube também foram lembradas e motivos de protesto dos torcedores organizados.

Faixas de protestos da torcida do Corinthians contra Augusto Melo — Foto: João Pedro Brandão
Faixas de protestos da torcida do Corinthians contra Augusto Melo — Foto: João Pedro Brandão

Na fim da tarde de quinta-feira, membros de uma outra torcida organizada invadiram a sede social para reclamar do desempenho da equipe e exigindo uma conversa presencial com Augusto Melo. O presidente recebeu o grupo de torcedores e pediu paciência, prometendo a contratação de quatro reforços de peso para a equipe. Em meio aos problemas extracampo, como a perda do patrocinador máster, a investigação do envolvimento de um suposto laranja no recebimento do dinheiro da intermediação do contrato, a debandada de vários diretores e o aumento da dívida, dentro de campo o time vem em queda livre. O Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão, não vence há seis jogos e marcou gol em apenas três das dez rodadas que disputou. No domingo, às 16h (de Brasília), o time visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 11ª rodada.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1032 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade