23/6/2024 08:34

NOVA CONTRATAÇÃO! Corinthians perto de anunciar novo reforço fora das quatro linhas

NOVA CONTRATAÇÃO! Corinthians perto de anunciar novo reforço fora das quatro linhas

O Corinthians está prestes a anunciar a contratação de Fred Luz para ocupar o cargo de CEO (Chief Executive Officer), como recomendado pela consultoria Ernst & Young durante uma análise da situação do clube. Restam apenas detalhes para a assinatura do contrato e o anúncio oficial. O presidente Augusto Melo adiantou a chegada do profissional durante um protesto no Parque São Jorge, revelando que a contratação já foi feita e que a apresentação está prevista para a próxima semana.



Fred Luz, engenheiro formado pela PUC-Rio, é conhecido por seu trabalho como executivo da rede Lojas Americanas e por sua passagem pelo Flamengo, onde atuou como CEO e teve papel fundamental em negociações estratégicas. Com grande habilidade em negócios, ele é descrito como "coerente, tranquilo, muito pé no chão e bom de papo". Além disso, foi responsável pela reestruturação de departamentos no clube carioca, trazendo resultados positivos para a instituição.

Fred Luz foi CEO do Flamengo entre 2014 e 2018  — Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com
Fred Luz foi CEO do Flamengo entre 2014 e 2018. Foto por Fred Gomes/GloboEsporte.com

A contratação de um CEO era motivo de resistência interna no Corinthians, mas acredita-se que a chegada de Fred Luz contribuirá para o avanço da reestruturação administrativa prometida pelo presidente. Com vasta experiência em negociações e habilidade com negócios, ele é visto como um desatador de nós em situações complexas, o que pode ser benéfico para o clube paulista.

Fred Luz reestrututou departamentos no Flamengo  — Foto: Vicente Seda
Fred Luz reestrututou departamentos no Flamengo. Foto por Vicente Seda



Com a contratação de Fred Luz, o Corinthians espera alavancar a gestão em todas as áreas, incluindo financeiro, marketing e administrativo, bem como no departamento de futebol. Sua experiência e habilidade como grande negociador podem trazer benefícios significativos para o clube, impulsionando-o rumo a novas conquistas e oportunidades.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









2190 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade