23/6/2024 07:33

Matheuzinho perde espaço e deve ser substituído por António Oliveira, veja quem vai entrar no lugar

Matheuzinho perde espaço e deve ser substituído por António Oliveira, veja quem vai entrar no lugar

Situação desesperadora no Brasileirão

O Corinthians precisa urgentemente pontuar no Campeonato Brasileiro , visto que ocupa a 18ª colocação, presente na zona de rebaixamento. Com as vitórias de Criciúma e Vasco, concorrentes diretos para ficar longe do Z-4, isso ficou mais evidente.
© Marcello Zambrana/AGIF Matheuzinho durante partida entre Corinthians e Botafogo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 01/06/2024.

Porém, neste domingo (23), o Timão terá um confronto nada fácil. Isso porque a equipe visita o Athletico/PR, na Ligga Arena, às 16h (horário de Brasília). O goleiro Carlos Miguel será desfalque e deixou alguns torcedores irritados, visto que ele deverá deixar o time em julho. Enquanto Cássio voltou a falar de seu ex-time, Matheus Donelli, que foi elogiado contra o Inter, seguirá na meta corinthiana.

Aliás, o treinador António Oliveira poderá fazer quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o time gaúcho
.

Lateral deve perder vaga

Uma das mudanças é forçada. Afinal, o atacante Yuri Alberto está suspenso e com isso Pedro Raul deve ganhar uma nova chance no ataque . Além disso, Caetano e Gustavo Mosquito treinaram nas vagas de Gustavo Henrique e Igor Coronado, respectivamente. A saída do camisa 77 se dá para o time ter mais velocidade.
Agora, quem também deve perder a titularidade é Matheuzinho . O defensor foi comprado junto ao Flamengo por R$ 21,4 milhões, mas está longe de convencer.
O camisa 2 tem tido atuações muito aquém. O jogador de 23 anos vem sendo um dos mais criticados pela torcida corinthiana. Inclusive, contra o Inter, ele quase entregou dois gols. Com isso, a tendência é que Léo Maná , que foi capitão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ganhe uma chance. Qual será a escalação?

Sendo assim, António Oliveira deverá tentar outras alternativas para ver a equipe voltar a vencer no nacional e ganhar um respiro. Uma derrota pode custar seu cargo como treinador do Alvinegro Paulista. Uma provável escalação dos paulistas para o confronto tem: Matheus Donelli; Léo Maná (Matheuzinho), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Wesley e Pedro Raul. Reações da Fiel sobre o jogador

Créditos da imagem: Marcello Zambrana/AGIF


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









507 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade