22/6/2024 20:13

Corinthians x Athletico-PR: informações e escalações no Brasileirão desta rodada.

Corinthians x Athletico-PR: informações e escalações no Brasileirão desta rodada.

O Campeonato Brasileiro não para e o Corinthians já tem mais um compromisso pela frente em busca da reabilitação. Na tarde deste domingo, o Timão visita o Athletico-PR , às 16 horas (de Brasília), na Ligga Arena, pela 11ª rodada do torneio nacional. O Corinthians atravessa um momento delicado, tanto dentro como fora dos gramados. O clube vive uma crise administrativa e, com um desempenho abaixo, não tem conseguido dar a volta por cima em campo: figura na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com sete pontos conquistados em dez jogos. O Alvinegro paulista vem de quatro jogos sem saber o que é vencer - foram dois empates e duas derrotas. O último revés, inclusive, aconteceu na última rodada, quando a equipe foi derrotada pelo Internacional, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. E quando a fase é ruim, tudo parece dar errado. O técnico Antônio Oliveira terá mais uma dor de cabeça para escalar o Corinthians diante do Athletico-PR: artilheiro da equipe na temporada, Yuri Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O comandante também terá outros cinco desfalques já conhecidos. Félix Torres (Equador) e Romero (Paraguai) estão a serviço de suas seleções para a disputa da Copa América, enquanto Fagner, Pedro Henrique e Palácios seguem sob os cuidados do departamento médico do clube.

Do outro lado, o Athletico-PR também não vem apresentando o seu melhor futebol. Nos últimos cinco jogos, o time paranaense acumulou dois empates, amargou duas derrotas e conquistou apenas uma vitória. Mas se os últimos resultados do Furacão não foram ideais, a posição na tabela não transparece isso. O clube do Paraná figura na quarta colocação, com 18 pontos somados, e vem de um empate como Botafogo, em 1 a 1, fora de casa. O duelo entre Corinthians e Athletico-PR ainda marcará o reencontro do técnico Cuca com o Timão. O treinador enfrentará a equipe do Parque São Jorge pela primeira vez após sua polêmica saída do comando técnico em abril do ano passado. Para o confronto, Cuca não terá três jogadores à disposição. São eles: Bento, Cannobio e Pablo. Os dois primeiros estão com as seleções de Brasil e Uruguai, respectivamente, para a Copa América, enquanto o último recebeu o terceiro amarelo diante do Botafogo e está suspenso.

Treino desta manhã no CT Dr. Joaquim Grava. - Corinthians (@Corinthians)
E vem aí mais um fim de semana em que o Caldeirão vai ferver! - Athletico Paranaense (@AthleticoPR)

FICHA TÉCNICA ATHLETICO-PR X CORINTHIANS Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR) Data: 23 de junho de 2024 (domingo) Horário: 16h00 (de Brasília) Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG-Fifa) e Celso Luiz da Silva (MG) VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) ATHLETICO-PR: Léo Linck; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Tomas Cuello, Nikão e Gonzalo Mastriani Técnico: Cuca CORINTHIANS: Matheus Donelli (Carlos Miguel); Matheuzinho (Léo Mana), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









423 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade