Uma chance de recomeço. O Corinthians almeja retornar ao caminho das vitórias na 11ª rodada do Brasileirão Série A 2024, enfrentando o Athletico-PR, na Ligga Arena. A partida acontece no domingo (23), às 16h (horário de Brasília).
Pressionado, António Oliveira deve fazer mudanças na equipe titular. Fagner e Pedro Henrique, que iniciaram o processo de transição física, continuam fora. Em contrapartida, Yuri Alberto cumpre a suspensão automática. Sem o principal centroavante, o Corinthians deve começar o confronto com o Athletico-PR com Pedro Raul entre os titulares.
No Campeonato Brasileiro, o atacante foi titular apenas contra o RB Bragantino, na 3ª rodada. E no gol? Após renovar o contrato até 2028, Matheus Donelli começou entre os titulares na derrota para o Internacional. Carlos Miguel não esteve à disposição, cumpriu suspensão no último jogo. Dessa maneira, há uma dúvida na posição do gol. Segundo informado pelo GE, Carlos Miguel pode retornar aos 11 iniciais do Corinthians.
A provável escalação de António Oliveira conta com: Matheus Donelli (Carlos Miguel); Matheuzinho (Léo Maná), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Gustavo Mosquito), Pedro Raul e Wesley.
No Brasileirão Série A 2024, Pedro Raul entrou em campo seis vezes pelo Timão, ou seja, caso seja o titular contra o Athletico-PR, o camisa 20 não poderá ser transferido para outro clube nacional que disputa a competição.
António Oliveira, no atual elenco do Corinthians, também conta com Giovane e Arthur Sousa para a posição de centroavante. Todavia, os jovens atletas não são utilizados, com frequência, pelo treinador português. Torcida comenta sobre.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade