22/6/2024 16:33

Athletico x Corinthians: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol brasileiro.

Athletico x Corinthians: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol brasileiro.

Athletico Paranaense e Corinthians duelam neste domingo (23), às 16h, na Ligga Arena, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O embate também marcará um duelo de opostos na tabela. Afinal, o Furacão é o quarto colocado, com 18 pontos e sonha com a liderança da competição. Pelo outro lado, o Timão está na 18° posição, na zona de rebaixamento e ainda busca sua segunda vitória na competição. Assim, o jogo será determinante para as duas equipes.

Athletico e Corinthians fazem duelo de opostos no Brasileiro
Foto: Arte/Jogada10



O Athletico estava assumindo a liderança do Brasileiro até o final da partida contra o Botafogo, quando tomou o gol de empate, ficando com 18 pontos e estacionando na quarta posição tabela. Assim, o Furacão poderá novamente encostar na liderança do campeonato se vencerem o jogo deste domingo. Contudo, para a partida o técnico Cuca terá o desfalque do centroavante Pablo, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o dono do ataque deve seguir sendo Mastriani. De resto, força máxima contra o Timão.



António Oliveira prepara pelo menos duas importantes mudanças para a partida do fim de semana. Carlos Miguel retorna de suspensão e para a vaga de titular no gol. Em contrapartida, o técnico perdeu Yuri Alberto, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Pedro Raul deve ser o substituto. Além disso, estão entregues ao departamento médico os laterais Fagner e Diego Palacios, além do atacante Pedro Henrique. Por fim, Félix Torres e Romero retornarão apenas em julho após servirem as seleções do Equador e Paraguai.



ATHLETICO PARANAENSE X CORINTHIANS Brasileirão-2024 - 11ª rodada
Data e horário: 23/6/2024, às 16h (de Brasília)
Local : Ligga Arena, Curitiba

(PR) ATHLETICO PR : Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Léo Godoy, Erick, Fernandinho e Fernando (Esquivel); Nikão, Zapelli e Mastriani. Técnico : Cuca.

CORINTHIANS : Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Pedro Raul. Técnico : António Oliveira

Árbitro : Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes : Fernanda Nadrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR : Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Athletico e Corinthians fazem duelo de opostos no Brasileiro
Foto: Arte/Jogada10


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









3579 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade