22/6/2024 09:12

De quem é a culpa? Augusto Melo critica oposição do Corinthians após protesto da Gaviões.

De quem é a culpa? Augusto Melo critica oposição do Corinthians após protesto da Gaviões.

Polêmicas sem fim A crise que assombra o Corinthians a cada dia tem novos episódios. Em 18° lugar do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos, e presente na zona de rebaixamento, a pressão está quase insustentável. Augusto Melo se mostrou revoltado em protesto organizado pela Gaviões da Fiel, na última sexta-feira (21).

Inclusive, o treinador António Oliveira está na corda bamba e, segundo informações, a diretoria já estaria procurando outro comandante .

Em caso de nova derrota, contra o Athletico/PR, neste domingo (23), é grande a chance do português ser demitido. Aliás, o que não faltam são polêmicas. O lateral-esquerdo Diego Palacios se irritou por conta de uma confusão do departamento médico do Clube Paulista. O equatoriano terá que passar por uma nova cirurgia. Em meio a tudo isso, o presidente Augusto Melo apareceu em um protesto da Gaviões da Fiel, a mais conhecida organizada do Timão, e colocou a boca no trombone. Até de Cássio o dirigente voltou a falar, argumentando que fez de tudo para ele ficar. O camisa 12, aliás, disse que a decisão de deixar a equipe não foi só dele

.

Voltou a atacar a gestão passada Augusto mostrou toda a sua fúria com a gestão passada e voltou a dizer que pegou um clube destruído . Ele revelou que está tentando consertar as coisas, mas que a oposição quer voltar ao poder e não o deixa trabalhar. " Não querem deixar a gente arrumar o Corinthians porque eles querem o poder. A não ser que vocês queiram que eles voltem e pode ter certeza: se a gente não arrumar isso aqui, eles voltam e vendem o Corinthians. Se é isso que vocês querem, beleza ", desabafou.. O presidente foi além: " Eles vão entrar e vão vender como eles já queriam no final. Finalmente, nós aparecemos e vencemos a eleição. Não vamos vender, o Corinthians é nosso, de nós corinthianos ", completou.

Dirigente tem fé em mudança Melo ainda revelou acreditar que sua gestão irá conseguir mudar as coisas e arrumar o Time do Povo , que vive tempos sombrios, fazendo muitos torcedores não terem perspectiva de melhora. " Nós vamos resistir até o final. Com pressão, manchando a imagem, mexendo com família, como eles estão, não vão fazer a gente desistir. Nós vamos até o fim para arrumar o Clube, pode ter certeza ", afirmou.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









1026 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade