22/6/2024 08:52

Athletico x Corinthians: prováveis escalações e onde assistir

Athletico x Corinthians: prováveis escalações e onde assistir

Athletico recebe o Corinthians Foto: ENM / Esporte News Mundo Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai mais uma vez jogar na Ligga Arena, em Curitiba, e recebe o Corinthians . A bola vai rolar às 16h (de Brasília), neste domingo (23). As duas equipes estão com objetivos diferentes neste momento.

COMO CHEGA O ATHLETICO: O Furacão vem de três jogos de invecibilidade no Campeonato Brasileiro, mas em suas últimas duas partidas (contra Flamengo e Botafogo ), o Athletico permitiu o empate no final. A equipe busca o resultado positivo para se consolidar no G4 do Brasileirão.

COMO CHEGA O CORINTHIANS: A fase do Timão é negativa e já são quatro partidas sem vencer. Duas derrotas e dois empates neste período. O Corinthians está dentro da zona de rebaixamento e busca vencer o Athletico para tentar subir na tabela.

RETROSPECTO: Em 61 jogos na história, quem leva vantagem no confronto direto entre eles é o Corinthians, que tem 23 vitórias. O Athletico saiu de campo com o resultado positivo em 17 oportunidaeds. Ainda aconteceram 21 empates. No último jogo entre eles, válido pelo Brasileirão de 2023, o Corinthians venceu por 1 a 0, em São Paulo.

Athletico recebe o Corinthians
ENM / Esporte News Mundo


FICHA TÉCNICA
Athletico x Corinthians - Campeonato Brasileiro - 11ª rodada Local :
Estádio Ligga Arena, Curitiba (PR)
Data e horário : 23/06/2024 (domingo), às 16h (horário de Brasília)
Transmissão : TV Globo
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA) e Celso Luiz da Silva (ambos de MG) VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Léo Linck; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno, Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho, Nikão, Christian, Tomás Cuello; Mastriani. | Técnico: Cuca.

Corinthians: Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Hugo; Breno Bidon, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Wesley; Yuri Alberto. | Técnico: António Oliveira.



VEJA TAMBÉM
- Alvo do Corinthians, atacante de 23 anos é oferecido ao Flamengo
- Corinthians rumo à transformação em SAF? Valores, cenário e dívidas a considerar
- Vai estrear: Reforço aguarda estreia no Corinthians em jogo contra o Bahia









2643 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Corinthians

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Criciuma
publicidade
publicidade
publicidade