Pedro Henrique está passando por uma transição física para se tornar uma opção em breve, especialmente com a ausência de Romero, que está na seleção paraguaia para a Copa América. O atacante, que tem contrato com o Corinthians até 2025, vem lidando com problemas musculares na coxa esquerda, o que o deixou de fora dos últimos jogos.
O jogador, de 34 anos, recebeu propostas de alguns clubes brasileiros, incluindo o Vitória, porém decidiu permanecer no Parque São Jorge para a sequência da temporada. O Corinthians desembolsou R$ 3 milhões para contratá-lo e confia que ele logo estará desempenhando seu melhor futebol pelo clube.
Em relação ao interesse do Vitória, o clube baiano solicitou um empréstimo do jogador até o final do ano, mas Pedro optou por permanecer no Corinthians, buscando ser útil para o técnico António Oliveira, e se recuperar das contusões recentes.
Quanto a Matheus Bidu, lateral-esquerdo do Corinthians, o Paysandu demonstrou interesse em contratá-lo para reforçar o time na Série B. No entanto, Bidu não mostrou interesse em sair do Corinthians no momento, acreditando que pode ser útil para o técnico Antônio Oliveira, especialmente após a lesão de Diego Palacios. Ele também tem contrato com o Timão até o fim de 2025 e espera ter mais oportunidades em campo.



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
BOMBA: Corinthians recebe propostas astronômicas por Yuri Alberto
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos