Uma brecha na multa rescisória de Carlos Miguel será a responsável pela saída do goleiro do Corinthians, que deve ser oficializada nos próximos dias. Em janeiro, o valor da multa do jogador desceu para 4 milhões de euros, o que possibilitou o Nottingham Forest da Inglaterra ir atrás do atleta. A diretoria de Augusto Melo foi criticada pela torcida corintiana por não ter visto a multa baixa no contrato de Carlos. Rubão era o diretor de futebol do Timão até um mês atrás e também foi alvo das críticas. O ex-dirigente se defendeu das acusações e culpou a atual gestão pelo erro, em uma conversa na rede social "X" com o jornalista Fernando Galvão.
Rubão deixou o cargo de diretor de futebol do Corinthians no início de maio. O dirigente foi demitido pelo próprio presidente Augusto Melo. Segundo um documento que a reportagem da Gazeta Esportiva teve acesso, o Nottingham Forest alertou o Timão sobre o pagamento da multa de Carlos Miguel no dia 5 de junho. No Corinthians desde 2022, Carlos Miguel esteve em campo em 25 oportunidades e sofreu 14 gols. Desde a saída de Cássio, o goleiro de 25 anos se tornou o titular absoluto do gol do Timão.
"Oi Fernando eu só vi agora!! Em janeiro quando entrei vc bem sabe que o atleta era reserva do Cássio que era titular absoluto e o contrato dele só vencia em 2025. O que eu fiz, logo de cara, foi trazer o restantes dos direitos federativos do atleta que ainda não era do SCCP." +— Rubão Gomes (@RG77_COR) June 21, 2024



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians