21/6/2024 16:32

Augusto Melo faz promessa ousada para torcida organizada após invasão no CT

Augusto Melo faz promessa ousada para torcida organizada após invasão no CT

Fase ruim em Itaquera O Corinthians ainda tenta se recuperar na temporada. Além do desempenho ruim dentro de campo e a presença no Z4 do Brasileirão, a direção paulista segue tentando recuperar a situação financeira. Com isso, a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Timão, invadiu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira (20).

Durante uma conversa com o presidente Augusto Melo, os torcedores ouviram uma promessa ousada do mandatário do Timão. Augusto Melo prometeu um voto de confiança na sua gestão e ainda falou que irá contratar quatro reforços de peso ainda em 2024. Muitos nomes são ligados ao Corinthians , que deve acertar contratações em breve.

Rumores envolvendo Corinthians Em resumo, o Corinthians tem sondado grandes nomes do futebol para reforçar o elenco. Um deles é o volante Walace , campeão olímpico com o Brasil em 2016, que atua na Udinese , do futebol italiano. Por outro lado, há interesse em diversos nomes para substituir o goleiro Carlos Miguel , que vai se transferir para a Premier League.

O último alvo apontado ao Corinthians foi Gatito Fernández, do Botafogo . Um pouco mais distante, o Timão ainda tem interesse em Gabriel Barbosa , do Flamengo. Depois do episódio com a camisa do Corinthians , Gabigol não deve permanecer no Rio de Janeiro em 2025. Ao total, Augusto Melo promete a chegada de seis reforços para António Oliveira. Com isso, o Timão deve contratar um goleiro, dois meio-campistas e dois atacantes . Além disso, o clube monitora um defensor . Reação da Fiel com a promessa de Augusto Melo

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Diniz enfrenta Abel Ferreira em Dérbi decisivo, destacando desafios na sua trajetória
- Kayke, do Corinthians, é destaque no time ideal da primeira rodada da Libertadores
- Saiba quem é a promessa que decidiu a estreia do Corinthians na Libertadores e que foi dispensado de rival!


2412 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias