21/6/2024 16:32

EM PREPARAÇÃO! Timão deve ter novidades para partida deste domingo

EM PREPARAÇÃO! Timão deve ter novidades para partida deste domingo

Pedro Raul deve ter mais uma chance de provar que pode ser útil no Corinthians – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians / Jogada10

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (21), no CT Joaquim Grava, e seguiu a preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe paulista encara o Athletico-PR , às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 11º rodada. O time deverá ter, no mínimo, duas mudanças em relação à derrota para o Internacional. O técnico António Oliveira terá a volta de Carlos Miguel, que cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Assim, ele deve retomar a titularidade na meta alvinegra no lugar de Mathes Donelli. Por outro lado, o comandante perdeu Yuri Alberto pelo mesmo motivo. Para o lugar do camisa 9, Pedro Raul é o favorito a começar jogando. Nesta sexta-feira, os jogadores começaram as atividades na academia. Em seguida, partiram para o aquecimento em campo. Quem atuou por mais de 45 minutos diante do Inter fez ainda um trabalho regenerativo no CT. O restante do elenco participou de três exercícios técnicos: confrontos com velocidade e finalização; duelos com transição e jogo competitivo em espaço reduzido. Pedro Raul deve ter mais uma chance de provar que pode ser útil no Corinthians - Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

António Oliveira segue sem poder contar com os laterais Fagner e Diego Palacios, além do atacante Pedro Henrique, que estão no departamento médico alvinegro. Juntam-se a eles os desfalques dos selecionáveis Félix Torres e Ángel Romero, que estão a serviço de Equador e Paraguai, respectivamente, para a disputa da Copa América. Veja possível escalação do Corinthians Fagner e Pedro Henrique estiveram no gramado fazendo atividades com o departamento de fisioterapia. A dupla, contudo, segue sem previsão de retorno aos campos.

Dessa maneira, um possível time para encarar o Furacão em Curitiba tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Pedro Raul. O Corinthians precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o Timão está na 17ª colocação, com apenas sete pontos conquistados em 30 possíveis.

Pedro Raul deve ter mais uma chance de provar que pode ser útil no Corinthians –
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Alvo do Corinthians, atacante de 23 anos é oferecido ao Flamengo
- Corinthians rumo à transformação em SAF? Valores, cenário e dívidas a considerar
- Vai estrear: Reforço aguarda estreia no Corinthians em jogo contra o Bahia









2709 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Corinthians

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Criciuma
publicidade
publicidade
publicidade