20/6/2024 19:32

Corinthians avalia contratação de Antônio e possibilidade de Pepe no Brasil

Corinthians avalia contratação de Antônio e possibilidade de Pepe no Brasil

António Oliveira, técnico do Corinthians, está sob pressão da diretoria do clube, que já procura possíveis substitutos para o treinador português. Segundo o colunista do UOL Samir Carvalho, a demissão de Oliveira pode ser iminente caso a equipe sofra outra derrota no Campeonato Brasileiro. A busca por um novo técnico já está em andamento, com a intenção de garantir um substituto antes da saída de António Oliveira.

O experiente zagueiro Pepe, da seleção portuguesa, está cogitando jogar no Brasil antes de encerrar a carreira. Com a decisão de não renovar com o Porto, o jogador pode estar próximo de um acordo para atuar por um ano no futebol brasileiro. O Botafogo surge como um dos possíveis destinos para a chegada de Pepe, trazendo sua vasta experiência para o cenário do futebol nacional.

António Oliveira, técnico do Corinthians, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

O goleiro Santos, do Fortaleza, despertou o interesse de outro clube paulista, o Santos. Após o Corinthians manifestar interesse no jogador, agora é a vez do time da Vila Belmiro formalizar uma proposta para contar com o experiente goleiro. As negociações estão em andamento, e Santos pode estar próximo de uma mudança em sua carreira no futebol brasileiro.

O volante Matheus Henrique está mais perto de se juntar ao Cruzeiro, com as conversas entre o jogador e o clube mineiro avançando nesta quinta-feira. Apesar das negociações, os valores ainda estão em discussão, com o Sassuolo, atual clube do meio-campista, buscando uma quantia maior do que a proposta inicial do Cruzeiro. O desfecho da negociação ainda é uma incógnita.

Após uma performance aquém do esperado, o treinador português Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco, somando apenas um empate e três derrotas em quatro jogos. A busca por um novo comandante já está em andamento, com o objetivo de reverter o desempenho da equipe e buscar melhores resultados no restante da temporada.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade