20/6/2024 18:51

Diretor promete reforços e CEO durante reunião em clube de futebol.

Diretor promete reforços e CEO durante reunião em clube de futebol.

A Fiel Torcida Jovem Camisa 12, uma das principais organizadas do Corinthians, expôs seu descontentamento com a situação da equipe em encontro com o presidente Augusto Melo no Parque São Jorge, revelando promessas feitas pelo mandatário do Timão, como a chegada de reforços e de um CEO. Integrantes da organizada que foram para Florianópolis de caravana se dirigiram ao Parque São Jorge assim que chegaram em São Paulo. Em determinado momento, o diretor administrativo Marcelo Mariano foi cobrado na porta do clube, com a presença de Vinicius Cascone, secretário-geral, e Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho Deliberativo. Após invadirem o clube, os torcedores cobraram Augusto Melo, alertando o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O presidente prometeu melhorias no encontro com os organizados.

"O presidente nos prometeu que sua diretoria está sendo reformulada e que além da contratação de um CEO para o cargo de diretor de futebol, o time será reforçado com mais de um jogador para a titularidade do elenco", disse a organizada em nota oficial no Instagram. "Informamos que a paciência acabou, queremos resultado, cansamos de promessas e queremos o nosso clube no devido lugar", complementou. As cobranças em cima da diretoria aumentaram depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, marcou protesto para esta sexta-feira, às 19h10 (de Brasília), na frente do Parque São Jorge.

O Corinthians se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vive um caos administrativo, com saídas e desavenças internas entre membros da própria gestão. Após uma péssima atuação do elenco, a Camisa 12 voltou de Florianópolis/SC diretamente para o Parque São Jorge, onde pontuou todas as insatisfações e buscou entender quais os próximos passos da diretoria para melhorias da atual situação do clube/elenco. Nosso papel é apoiar, mas nossa obrigação é fiscalizar. E assim será feito!



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









336 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade