20/6/2024 14:33

Corinthians negocia inclusão de Pedro Raul em troca por experiente goleiro.

Corinthians negocia inclusão de Pedro Raul em troca por experiente goleiro.

Envolvido quer e atacante pode sair: O titular no gol do Corinthians na derrota diante do Internacional, por 1 a 0, foi Matheus Donelli, que não jogava há mais de 700 jogos. No entanto, mesmo indo bem, o jovem não deve ser o titular, pois a diretoria busca um substituto. Corinthians pode usar Pedro Raul como moeda de troca – Foto: Leonardo Lima/AGIF. A questão é que, de acordo com o repórter Miguel Brilhante Júnior, no programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, Santos, do Fortaleza, está balançado com a proposta enfiada pelo Timão. Em decorrência disso, ficou de fora da partida contra o Grêmio após um acordo com a diretoria e a comissão técnica do Fortaleza. Uma possível chegada do goleiro ao Parque São Jorge, inclusive, pode envolver uma troca com Pedro Raul . A fonte acima citada deixou claro que o medalhão está bem interessado no que foi proposto pelo Alvinegro, ficando bastante indeciso quanto ao seu futuro , que segue indefinido, pelo menos até a abertura da janela. Parte contrária relutou: Recentemente, depois de inúmeras especulações envolvendo uma possível saída, o próprio Fortaleza, por meio de uma nota oficial, se posicionou afirmando que o goleiro ‘não está disponível para negociações’ . Quem falou sobre o assunto também foi Juan Pablo Vojvoda, após a vitória na última quarta-feira (19): “A verdadeira situação é como o clube se posicionou, a situação do Santos é complexa, eu fico com a mesma posição do clube. O tempo vai colocar tudo no lugar” , disse. O camisa 23 custou aos cofres cearenses 1 milhão de dólares (R$ 4,8 milhões na cotação da época), mas acabou ficando no banco de reservas , haja vista a ótima fase vivida por João Ricardo. Ao todo, atuou em apenas quatro jogos.

Reforços são mais que necessários: Depois de perder Cássio e Carlos Miguel, o Corinthians quer resolver logo quem vai assumir a vaga , com outros nomes também sendo especulados , como é o caso de Tadeu, do Goiás, juntamente com Hugo Souza, do Flamengo. Até o momento nenhum acerto foi divulgado, mas até mesmo pelo momento complicadíssimo vivido na temporada, a diretoria corinthiana deve acelerar em busca de novos reforços , projetando pelo menos 5 novidades.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









417 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade