20/6/2024 14:16

MOMENTO TERRÍVEL!! Gaviões convoca manifestação em repúdio à má fase do Corinthians

MOMENTO TERRÍVEL!! Gaviões convoca manifestação em repúdio à má fase do Corinthians

Os maus resultados do Corinthians dentro de campo e os problemas fora ligados à administração de Augusto Melo trazem um grande descontentamento entre os torcedores. Por isso, a maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel, convocou um protesto. "O Corinthians não é brincadeira", definiu a torcida. O ato será realizado nesta sexta-feira, a partir das 19h10, no Parque São Jorge, sede do clube.

Em post nas redes sociais, a Gaviões da Fiel justifica o protesto pela "desordem administrativa que tem impactado diretamente o futebol e demais setores do clube". Em 2024, o Corinthians tem passado por uma série de problemas, com vários funcionários deixando a administração de Augusto Melo e até a perda de patrocínio da VaideBet, em função da acusação de um laranja na intermediação do negócio. Em campo, o Corinthians sofre com os resultados negativos, sobretudo no Brasileirão. Com 7 pontos em 10 rodadas, a equipe está na zona de rebaixamento da competição nacional.

Entrada do Parque São Jorge, sede do Corinthians
Imagem: Reprodução/Wikipedia



Veja o comunicado dos Gaviões: O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA! Não medimos esforços para torcer e estar lado a lado com o Corinthians. Temos cumprido com nosso papel fiscalizador, acompanhando e cobrando respostas da diretoria sobre a desordem administrativa que tem impactado diretamente o futebol e demais setores do clube. A falta de qualidade técnica do nosso elenco mostra que nesse início de temporada a diretoria mais errou do que acertou. Foram muitas promessas ao mesmo tempo que acompanhamos a desorganização nos bastidores do clube com a saída de dirigentes e um total despreparo do Augusto Melo à frente da presidência, deixando a torcida cada vez mais desconfiada com a sua qualificação para estar nessa função.



"Até o momento nenhuma resposta clara foi compartilhada com a Fiel Torcida. Está mais que na hora dos dirigentes serem transparentes para sabermos o que podemos esperar da administração do Corinthians no curto e longo prazo.



Por isso, convocamos a Fiel Torcida para comparecer nessa sexta-feira (21), às 19h10, no Pq. São Jorge a fim de demonstrarmos a nossa insatisfação com as atitudes daqueles que são responsáveis por gerir o nosso maior patrimônio: o Sport Club Corinthians Paulista. Esperamos vocês!"



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1236 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade