O Corinthians está avaliando o trabalho do técnico António Oliveira após a derrota para o Internacional por 1 a 0, que marcou a sexta partida seguida da equipe sem vitórias. Além disso, o time entrou na zona de rebaixamento, o que levanta dúvidas sobre o futuro do treinador português. Desde que assumiu o comando, Oliveira tem um aproveitamento de 58% em 24 jogos, com 12 vitórias, seis empates e seis derrotas, mas seu desempenho e o dia a dia estão sendo avaliados internamente.
A diretoria do clube não deve demitir o treinador neste momento. O presidente do Corinthians, Augusto Melo, pretende dar mais uma chance a Oliveira para que ele tenha tempo de ir ao mercado em busca de opções. No entanto, é inegável que o trabalho do português passa por um momento delicado e incerto.
Apesar da insatisfação da diretoria com o desempenho do treinador, António Oliveira também está incomodado no Corinthians. Ele perdeu jogadores importantes e vem cobrando insistentemente por reforços. Além disso, problemas extracampo, escândalos com a patrocinadora máster e a demissão de responsáveis pelo mapeamento de possíveis reforços também contribuem para sua insatisfação.
O treinador, no entanto, afirmou após o jogo contra o Internacional que não se sente pressionado no cargo e está focado em fazer ajustes para fortalecer a equipe. O Corinthians volta a campo contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação e dentro da zona de rebaixamento.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026