20/6/2024 07:50

Corinthians pressiona António Oliveira, mas treinador mantém controle sobre futuro na equipe.

Corinthians pressiona António Oliveira, mas treinador mantém controle sobre futuro na equipe.

Situação complicada Corinthians não vence a seis jogos no Campeonato Brasileiro, sendo três empates e três derrotas, a última diante do Internacional na última quarta-feira (19). Com o resultado, a equipe soma apenas sete pontos em dez jogos ocupando a zona de rebaixamento. © Marcello Zambrana/AGIF António Oliveira está pressionado no cargo diante de sequência negativa Outra preocupação, além do desempenho abaixo, é que na próxima rodada não contará com um dos principais jogadores de seu elenco, Yuri Alberto . Isso porque, ele vai cumprir suspensão na próxima rodada após levar o terceiro amarelo. Entretanto, não é apenas ele que vem gerando preocupação, já que Hugo deixou o campo com dores, sendo preocupação para a próxima rodada. Mas, diante da sequência negativa e do desempenho abaixo, o cargo de técnico de António Oliveira está ameaçado no Timão.

O treinador português ainda tem esperanças que a equipe possa evoluir com a chegada de novos reforços, visando a próxima janela de transferência. Apontando que apesar do trabalho não está como esperado, ele controla apenas as decisões em campo e não da parte administrativa, se referindo ao seu futuro na equipe. “Só controlo o que é minha decisão. Essa é minha área de competência. A área de administração não me compete. Essa pergunta deveria ser para outra pessoa. Sou teimoso e tenho certeza que com reajustes no mercado vamos voltar mais forte. Perdemos pontos que não deveríamos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, apontou.

O trabalho de António na equipe paulista vem sendo bastante contestado, diante dos últimos resultados, que acabaram sendo agravados após mais uma derrota na temporada. O treinador reconheceu o volume abaixo no segundo tempo. Buscando evolução Entretanto, mesmo detectando a fragilidade, não conseguiu pelo menos igualar ao adversário para buscar o empate. “Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era ganhar”. “Uma primeira parte fraca das duas equipes, uma segunda parte em que tivemos reajustes no intervalo, nos permitiu ter mais volume, mas não foi suficiente. Agora é descansar e perceber que temos que rapidamente voltar a vencer para conquistar os três pontos e ir para o lugar que esse clube merece”, concluiu. Veja a repercussão na web

Créditos: Marcello Zambrana/AGIF


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









417 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade