19/6/2024 15:49

FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians

FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians informou, por meio de nota, que o lateral esquerdo Diego Palacios foi submetido a uma nova cirurgia. O jogador equatoriano passou por uma artroscopia no joelho esquerdo para a correção de uma lesão crônica de cartilagem, agravada após um trauma sofrido durante um treinamento.

A cirurgia aconteceu externamente, em um hospital na Zona Oeste de São Paulo, e foi conduzida pelo Doutor Joaquim Grava e pelo Doutor Daniel Rosales, médico equatoriano que acompanha Palacios desde os 15 anos do jogador. Sem intercorrências, a tendência é que Palacios receba alta ainda nesta quarta-feira.

Diego Palácios é desfalque no Timão desde o final de janeiro, quando sofreu uma lesão no mesmo joelho, na derrota contra o São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O lateral, para tratar o problema, também foi submetido a uma artroscopia. O jogador inicou a transição física, junto ao restante do elenco, no dia 11 abril, e ficou à disposição da comissão técnica no duelo diante do Atlético-GO. O jogador, porém, não esteve na lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo e, agora, diante do Internacional.



Fora desde o início do Paulistão, o equatoriano, portanto, continua como desfalque no Corinthians. Para o setor, o técnico António Oliveira conta com Hugo, titular após a lesão de Palacios, e Matheus Bidu, pouco utilizado nos últimos compromissos do Alvinegro.

O Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para visitar o Internacional no Orlando Scarpelli. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a nota do Corinthians na íntegra:

"Nesta quarta-feira (19), o lateral-esquerdo Diego Palacios passou por uma artroscopia no joelho esquerdo para correção de uma lesão crônica de cartilagem, que foi agravada após um trauma sofrido durante um treinamento. A operação foi realizada no Hospital São Luiz do Morumbi e conduzida pelo Dr. Joaquim Grava e pelo Dr. Daniel Rosales, médico equatoriano que acompanha Palacios desde os 15 anos do jogador. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e o atleta já se recupera no quarto. A alta médica também está prevista para hoje."'

Corinthians Informa - Diego Palacios passa por artroscopia para correção de lesão crônica no joelho. Saiba mais -> https://t.co/iYS13f6BiY



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









1608 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade