19/6/2024 15:30

Corinthians decide futuro de Diego Palacios após nova cirurgia no joelho.

Corinthians decide futuro de Diego Palacios após nova cirurgia no joelho.

Mais problemas à vista no SCCP. As más notícias não param de atormentar a diretoria do Corinthians. Após as diversas debandadas na equipe do presidente Augusto Melo e da rescisão com a VaiDeBet, o desempenho dentro de campo também não agrada.

No último domingo (16), o Corinthians arrancou um empate por 2 a 2 com o rival São Paulo na Neo Química Arena e está na parte inferior da tabela do Brasileirão Série A 2024. O time de António Oliveira se encontra mais perto do Z-4 do que o G-6.

Para variar, o departamento médico do Corinthians também anda deixando a desejar. Há pouco, o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, informou que o lateral-esquerdo Diego Palacios mais uma vez dará dor de cabeça ao treinador português. O equatoriano não se recuperou após o tratamento convencional do DM e passou por nova cirurgia, agora sob o comando do médico Joaquim Grava. O ala foi submetido a um novo procedimento para reparação de cartilagem no joelho.

Após voltar a ficar à disposição da comissão técnica no jogo contra o Atlético-GO, Palacios não apareceu no banco de António nos duelos contra Internacional e São Paulo, preocupando o torcedor. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a explicar que Palacios ainda não apresentava constância nos treinamentos junto ao elenco do Timão, por isso a ausência nos dois jogos recentes. Após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, Palacios ainda sofria recaídas nos treinos da equipe e reclamava de dores. Com isso, ficará ainda mais tempo longe dos gramados.

Contratado no início do ano junto ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, Palacios chegou ao Timão de graça e com forte expectativa de assumir a titularidade da equipe alvinegra. Entretanto, neste período, o lateral só disputou apenas uma partida pelo Corinthians – jogou 45 minutos na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo válida pelo Campeonato Paulista, no fim de janeiro.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









357 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade