Mais problemas à vista no SCCP. As más notícias não param de atormentar a diretoria do Corinthians. Após as diversas debandadas na equipe do presidente Augusto Melo e da rescisão com a VaiDeBet, o desempenho dentro de campo também não agrada.
No último domingo (16), o Corinthians arrancou um empate por 2 a 2 com o rival São Paulo na Neo Química Arena e está na parte inferior da tabela do Brasileirão Série A 2024. O time de António Oliveira se encontra mais perto do Z-4 do que o G-6.
Para variar, o departamento médico do Corinthians também anda deixando a desejar. Há pouco, o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, informou que o lateral-esquerdo Diego Palacios mais uma vez dará dor de cabeça ao treinador português. O equatoriano não se recuperou após o tratamento convencional do DM e passou por nova cirurgia, agora sob o comando do médico Joaquim Grava. O ala foi submetido a um novo procedimento para reparação de cartilagem no joelho.
Após voltar a ficar à disposição da comissão técnica no jogo contra o Atlético-GO, Palacios não apareceu no banco de António nos duelos contra Internacional e São Paulo, preocupando o torcedor. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a explicar que Palacios ainda não apresentava constância nos treinamentos junto ao elenco do Timão, por isso a ausência nos dois jogos recentes. Após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, Palacios ainda sofria recaídas nos treinos da equipe e reclamava de dores. Com isso, ficará ainda mais tempo longe dos gramados.
Contratado no início do ano junto ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, Palacios chegou ao Timão de graça e com forte expectativa de assumir a titularidade da equipe alvinegra. Entretanto, neste período, o lateral só disputou apenas uma partida pelo Corinthians – jogou 45 minutos na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo válida pelo Campeonato Paulista, no fim de janeiro.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians