19/6/2024 13:29

Corinthians fecha contratação de Tadeu e Hugo Souza após recusa do Santos

Corinthians fecha contratação de Tadeu e Hugo Souza após recusa do Santos

Necessidade de reposição: O Corinthians começou a temporada com 3 goleiros disponíveis: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli. A questão é que após 6 meses, apenas o último segue como opção de António Oliveira no elenco. Corinthians quer contratar Tadeu, do Goiás. De início, o antigo titular rescindiu contrato e acertou com o Cruzeiro, podendo estrear a partir de 10 de julho. Em seguida, o atual titular acabou encaminhando uma assinatura junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Em decorrência dessa situação complicada, a diretoria foi obrigada a agir rapidamente e começar a lapidar possiblidades no mercado da bola, haja vista que desejam ter alguém com mais experiência entre os 11 iniciais. O primeiro a ser buscado foi Santos, do Fortaleza, que coleciona passagens por Flamengo e Athletico-PR. Porém, os cearenses emitiram um comunicado na última terça-feira (18) de que o arqueiro vai permanecer à disposição de Vojvoda. 2 nomes foram aprovados: Dessa forma, de acordo com o Uol Esporte, agora o Timão vai ficar em Hugo Souza, do Flamengo, juntamente com Tadeu, do Goiás. Até o momento, mesmo com a vontade exposta, propostas ainda não foram feitas. Importante destacar que as negociações pelo primeiro citado seriam mais fáceis, mas o goleiro, que estava emprestado ao Chaves, de Portugal, ainda divide opiniões, já que oscilou durante a carreira. Já o segundo citado, que tem 32 anos e é capitão, seria um nome bem mais pronto, que foi elogiado por grande parte da Fiel, mas já ficou claro que o Esmeraldino não vai liberá-lo facilmente.

Descrição da imagem
Crédito: Nome do Fotógrafo/AGIF

Prioridade e escolhas: Vale ressaltar que, como dito acima, nenhuma oferta foi enviada, mesmo que uma das prioridades dos dirigentes corinthianos seja justamente acertar quem será o novo goleiro do Corinthians em 2024. A permanência de Carlos Miguel até a abertura da próxima janela é algo que estão tentando confirmar, mas é Matheus Donelli que será titular diante do Internacional, nesta quarta-feira (19), haja vista que o gigante de 2,04m está suspenso.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









717 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade