Lucas Alario, centroavante argentino do Internacional, ganhou oportunidades no time devido às ausências de outros jogadores. Ele será titular contra o Corinthians, mas acabou cometendo um erro antes do jogo, ao utilizar o símbolo errado do Corinthians em uma arte oficial. Isso causou revolta em muitos torcedores corinthianos.
Alario utilizou o símbolo do Corinthians de Mato Perso, um clube de futebol amador de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, em suas redes sociais. Apesar de ter apagado rapidamente a publicação, a atitude não foi suficiente para acalmar a Fiel, a torcida corinthiana.
O Corinthians de Mato Perso é uma equipe de futebol amador da cidade de Mato Perso, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Fundado por imigrantes italianos, o clube tem uma forte ligação com as tradições e cultura da região, participando de campeonatos regionais e promovendo o esporte na cidade.
Além disso, Alario tem recebido sondagens do futebol árabe, o que pode resultar em uma possível transferência. No entanto, o Internacional, clube ao qual Alario está vinculado até dezembro de 2025, não parece disposto a uma negociação no momento, confiando no desenvolvimento do jogador em campo.
Outra movimentação no Internacional envolve o meia Maurício, que está fora do jogo contra o Corinthians devido a negociações em andamento, possivelmente com o Palmeiras, e pode deixar o clube.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
R$ 2,5 BILHÕES EM JOGO! Corinthians avança em discussão sobre possível SAF
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians