19/6/2024 09:09

Corinthians não Consegue Duas Vitórias Seguidas no Brasileirão desde Vítor Pereira.

Corinthians não Consegue Duas Vitórias Seguidas no Brasileirão desde Vítor Pereira.

Desempenho do Coringão é ruim O Corinthians talvez seja um dos clubes brasileiros que mais decepciona em 2024. Afinal, além do desempenho ruim dentro das quatro linhas , a direção vem se envolvendo em diversas polêmicas. © Marcello Zambrana/AGIF Vítor Pereira também passou pelo Flamengo no Brasil. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Isto é, além da rescisão contratual com o antigo patrocinador máster, o presidente Augusto Melo vem sendo criticado por várias atitudes, como a saída de Cássio para o Cruzeiro, por exemplo. Dito isso, por mais que o mandatário seja alvo das críticas, o problema dentro de campo é algo que já vem de um longo tempo. Inclusive, a equipe não vence dois jogos seguidos no Brasileirão desde 2022. Quer dizer, a última vez que o Timão conseguiu engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão foi com Vítor Pereira no comando técnico . O português deixou o Time do Povo em novembro de 2022.

Crédito da imagem

Mais sobre o “jejum” alvinegro Após empatar com o São Paulo na rodada passada, o Alvinegro do Parque São Jorge segue com apenas um triunfo na edição atual do Brasileirão, perto do primeiro time da zona de rebaixamento. Aliás, mesmo que o Coringão derrote o Internacional na noite de hoje (19), os comandados de António Oliveira vão alcançar a sequência de 50 jogos sem conseguir duas vitórias seguidas pela liga nacional. Não à toa, o Timão brigou contra o rebaixamento em 2023 e não deve ter novas pretensões em 2024 , por mais que o torcedor tenha a expectativa de voltar a viver coisas grandes. Vale lembrar que, para o jogo de hoje, que será realizado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Corinthians terá o retorno de Rodrigo Garro e Gustavo Henrique , suspensos diante do Tricolor Paulista. Torcida pede melhora do Timão



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade