20/4/2024 22:17

Antônio contesta poupança de time e defende injustiça em derrota do Corinthians.

Técnico António Oliveira nega poupar jogadores e considera derrota do Corinthians injusta para o Red Bull Bragantino.

Antônio contesta poupança de time e defende injustiça em derrota do Corinthians.

O técnico António Oliveira negou que tenha poupado jogadores na derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Red Bull Bragantino. Para o português o resultado foi injusto. Mudanças por opção. "Eu não poupo. Em nenhum momento vou poupar. A equipe que jogou hoje foi a que entendi que era a melhor para esse jogo. Vou olhar sempre o adversário, perceber em qual estado estão os jogadores, reunir os que estão aptos e de acordo com a estratégia vamos escolher os certos para aquele jogo". Resultado injusto. "Jogo pró-Bragantino tem cinco minutos, e pró-Corinthians o resto do jogo. Foi de sentido único. Única vez que chutou ao gol, marcou. Eles costumam ter uma expectativa de gol altíssima, hoje foi cerca de 0,2. Mas vitórias morais não dão pontos. Resultado injusto por tudo que se passou no encontro, mas pecamos pela falta de eficácia no ataque"

Confira outras respostas de António Oliveira Não ter vencido time de Série A Classificação e jogos Brasileirão "Início de campeonato, quem segue minha trajetória, já fiz isso em outro clube, cheguei em duas finais e ganhei uma. Não é virgem daquilo que estou fazendo. Sempre que digo que todos os jogadores são importantes e sigo isso de verdade. Muitas vezes nós não colocamos isso em ações, mas eu coloco. Os que eu achei que hoje estavam mais disponíveis hoje física e emocionalmente para dar resposta em um jogo extremamente competitivo contra o Red Bull. Acho que deram uma resposta boa. Futebol é feito de detalhes, adversário chuta uma vez e faz um gol. Fomos penalizados e temos que trabalhar cada vez mais para ganhar de uma equipe de Série A."

Créditos da imagem: www.youtube.com


VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









321 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade