8/5/2022 10:41

Milton Neves crava quem será o vencedor entre Corinthians e RB Bragantino

Milton Neves crava quem será o vencedor entre Corinthians e RB Bragantino
Neste sábado começa a 5ª rodada do Brasileirão Série A, com o clássico mineiro entre Atlético e América, no estádio Independência. Como de costume, o apresentador Milton Neves palpitou sobre todos os resultados da jornada, em sua coluna no portal UOL Esporte, e surpreendeu ao falar sobre o jogo do líder Corinthians. Veja todos os palpites do polêmico jornalista.



Sobre a partida de abertura da rodada, Milton Neves apostou na vitória do Galo, por 2 a 0, o que poderia proporcionar a liderança da competição ao atual campeão. “São tantos jogos contra o Coelho que o Galo já sabe de cor o caminho do gol americano. Será um jogo tranquilo”, disparou, relembrando dos recentes confrontos na Copa Libertadores da América entre as equipes.

Outro embate que chama bastante atenção neste sábado é o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O apresentador foi de empate na aposta.”Flamengo 2 x 2 Botafogo. Em fase turbulenta causada pelas declarações de Jorge Jesus, o Mengão não conseguirá bater o Fogão”, opinou.

Já no domingo (08), outros jogos movimentam bem a rodada do Brasileirão Série A, incluindo o confronto entre os líderes Red Bull Bragantino e Corinthians, em Bragança Paulista. O jornalista, que é bem questionado entre os torcedores do alvinegro paulista, apostou em uma vitória da equipe do interior de São Paulo. Ele ainda chamou a liderança do Timão de “lotérica”.

“Bragantino 2 x 1 Corinthians. O Timão entregará a sua lotérica liderança ao bom time de Bragança”, destacou Milton sobre a partida mais importante da 5ª rodada.

Veja todos os palpites de Milton Neves da 5ª rodada do Brasileirão Série A
Atlético-MG 2 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 2 Botafogo
Palmeiras 1 x 0 Fluminense
Bragantino 2 x 1 Corinthians
Fortaleza 1 x 1 São Paulo
Santos 2 x 0 Cuiabá
Juventude 1 x 1 Internacional


2022, Corinthians, RB Bragantino, Milton Neves


VEJA TAMBÉM
- Corinthians perde fora de casa e Fiel reclama de arbitragem e pênalti marcado contra o Timão!
- Confira a tabela após a derrota! Corinthians perde fora de casa e entra na zona de rebaixamento? Confira
- Corinthians sofre primeira derrota da Era Diniz com polêmicas e entra na zona de rebaixamento!


5820 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Belarmino     

Palhaço

Flavio Belarmino     

O bobão do Milton neves não acertou uma kkkkkk

Chupa Milton bosta Corinthians ganhou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias