5/1/2022 17:18

Zé Elias relembra quando Marcos, ídolo do Palmeiras, foi dispensado do Corinthians por motivo inusitado

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro “dava prejuízo” ao rival, relata Zé Elias

Zé Elias relembra quando Marcos, ídolo do Palmeiras, foi dispensado do Corinthians por motivo inusitado
Marcos construiu uma carreira histórica e é um dos maiores ídolos do Palmeiras. Porém, o destino do ex-goleiro poderia ter sido diferente: no ESPN F90 desta quarta-feira (5), Zé Elias relembrou uma situação inusitada que culminou na dispensa do pentacampeão do mundo do rival Corinthians.

“Eu fiz uma pré-temporada com o Marcos no Corinthians na Taça São Paulo de 93… O Marcão, ele dava prejuízo no alojamento. Tinha dez pães para os meninos, ele comia oito e deixava dois para 20. Tinha dois litros de leite e ele tomava 1,5 litro. Aí ele foi mandado embora, saiu do Corinthians e foi para o Palmeiras”, relatou Zé Elias.



Depois desse curioso episódio, Marcos atuou pelo Palmeiras durante toda sua carreira. Ele conquistou uma Copa Libertadores da América (1999), duas vezes o Brasileirão (1993 e 1994), uma Copa do Brasil (1998), quatro Campeonatos Paulistas (1993, 1994, 1996 e 2008) e outros títulos. Além do mais, foi o goleiro do penta na Copa do Mundo de 2002 com Felipão.



Ele é muito ativo como torcedor do Palmeiras e se pronuncia nas redes sociais com frequência, inclusive provocando rivais como o próprio Corinthians e o Flamengo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


5640 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias