O Corinthians vai jogar hoje (26) contra o Oeste com uma estampa diferente em sua nova camisa. Isso porque o Banco BMG colocará o desafio #BMGEmPretoEBranco no uniforme do Timão. A partida será realizada às 16h deste domingo (26).
A campanha foi iniciada no começo de julho, quando a torcida alvinegra pediu ao banco, especialmente via Twitter, que modificasse a cor de seu logotipo original no novo manto do Time do Povo. Em vez do laranja típico do BMG, a Fiel pede que a marca seja alvinegra. Para tanto, a instituição criou o desafio: se o Meu Corinthians BMG atingir 50 mil contas abertas até 31 de julho, a estampa passará a ser preta e branca.
Além de verem o BMG trocar sua cor, os torcedores ainda ganham benefícios exclusivos para abrir a conta no banco digital, que é totalmente gratuito. Só de completar o cadastro, a instituição concede R$ 10 e um voucher de R$ 25 na aquisição da nova camisa na Poderoso Timão da Arena Corinthians.
O clube também sai ganhando: a cada conta aberta, o Alvinegro recebe R$ 20. Ou seja, quando alcançarem 50 mil contas, os torcedores estarão ajudando o time a ganhar R$ 1 milhão. O desafio tem o apoio de grandes ídolos do Timão: Cássio, Marcelinho Carioca, Neto e Ronaldo Giovanelli já estrelaram vídeos da campanha nas redes sociais.
A parceria entre o Corinthians e o BMG segue um modelo disruptivo e inovador no marketing esportivo brasileiro, já que o patrocínio vai além de uma simples estampa no uniforme dos jogadores. O acordo conta com a participação efetiva da Fiel Torcida para crescer cada vez mais e, quanto maior o engajamento, maiores os ganhos do clube.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
ATÉ QUE EM FIM...!!! HEIN?