8/5/2020 15:41

Ídolo do Timão, Sheik distribui oito toneladas de alimentos em Mangaratiba

Ex-atacante foi o herói da conquista da Libertadores pelo Timão em 2012

Ídolo do Timão, Sheik distribui oito toneladas de alimentos em Mangaratiba
Herói do Corinthians no título da Libertadores de 2012, o ex-atacante Emerson Sheik distribuiu nesta semana oito toneladas de alimentos na região de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Solidariedade: Corinthians e BMG fazem nova entrega de cestas básicas na zona leste


Hoje aposentado e dono de um instituto que leva o seu nome, ele tem residência na cidade e tem passado a quarentena no local.

Aos 41 anos, Sheik está próximo de inaugurar um espaço físico na cidade para desenvolver o instituto. O projeto já está pronto e será desenvolvido em um terreno com quase 80 mil metros quadrados.

Realmente tenho pensado muito neste momento em que vivemos. Todos sabem que meu Instituto já ajuda moradores aqui de Mangaratiba há alguns anos, principalmente com as doações que temos conseguido angariar no evento "Sheik e Amigos Contra a Fome", que fazemos no final do ano. Mas fui percebendo que precisamos de mais e, principalmente, que podemos mais. Nossa sede física está prestes a começar a ser construída, com atividades e serviços aos que mais necessitam.

Sheik tem contado com a doação de amigos e de empresas da região.

Nosso plano é crescer e atender um número de famílias grande. E não somente fornecer alimentos, mas capacitar todos os membros dessa família. Levar esporte, serviços básicos e esperando uma contrapartida das crianças estando nas escolas e se dedicando aos estudos.

Aposentado como jogador no fim de 2018, Sheik exerceu a função de coordenador de futebol do Corinthians até novembro de 2019, desligando-se dias após a demissão do técnico Fábio Carille.

Corinthians também entregou doações
O departamento de responsabilidade social do Corinthians fez uma nova entrega de alimentos nesta sexta. Cerca de 450 quilos foram distribuídos na Comunidade Chácara Três Meninas, no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. Na semana passada, quatro toneladas haviam sido doadas.



Para doar, faça um depósito identificado com seu nome completo (ou razão social) e CPF/CNPJ para conta BANCO BMG 318 AG 0005 C/C 6049101-6 — FAVORECIDO: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA CNPJ 61.902.722./0001-26.


Corinthians, Emerson Sheik, Ídolo, Doação, Timão, Mangaratiba


VEJA TAMBÉM
- TRETA DE EX-PARCEIROS! Diniz x Luciano: reencontro após antigas magoas esquenta o Majestoso
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- Yuri Alberto tenta reencontrar os gols em jogo crucial contra o São Paulo


5697 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Campana     

PARABÉNS Sheik, linda iniciativa, Idolo Eterno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias